Feira do Livro de Cotiporã

A Prefeitura Municipal de Cotiporã convida todos para mais uma Feira do Livro que irá ocorrer nos dias 2 e 3 de Agosto. O evento contará com a presença dos escritores Cotiporanenses Uili Bergamim do qual será o Patrono da Feira, o poeta Adão Wons e a escritora Christia Dias, ambos reconhecidos nacionalmente e internacional por suas obras literárias.
Com o tema: "O MUNDO MÁGICO DA LEITURA ESPERA POR VOCÊ", pretende despertar ainda mais a imaginação das crianças neste mundo de fantasias. Milhares de autores pelo mundo lançam seus livros em diversos formatos a cada instante e muitas pessoas nem chegam a encostar em um ao menos. A ideia com a Feira é aguçar o desejo desde criança ao habito da leitura e também desejar oportunidade a comunidade de interagir com a Feira no intuito de também observar e adquirir os novos trabalhos que estão sendo apresentados.
Durante a Feira do Livro de Cotiporã haverá uma grande programação: bate-papo com os autores, palestras, brincadeiras, contos, apresentação cultural, oficinas e seção de autógrafo com o escritor Uili Bergamim. Todo o evento será realizado no Clube Juvenil e mediações da Praça Dom Fortunato Odorizzi. Os livreiros permanecerão até as 20horas30min. Compareça!

Veja na imagem a programação completa. Clique na imagem para visualizar em tamanho maior.

Jones Girardi Puton